10 de janeiro de 2011

             
Primeiramente  desculpa não ter postado mais nada
Meu pc tinha tirado férias :@
Então aqui vai minha postagem de ano novo
Eu tinha escrito um texto lindo desejando tudo de bom pra vocês
Mais meu pc demoro pra volta ai eu resolvi conta a minha conclusão do que meu ano novo





ANO NOVO, VIDA NOVA!!

Certas coisas que podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer..
Todo ano agente pede PAZ, SAUDE, ALEGRIA e etc.
Mais tudo o que nos queremos é  recomeçar  fazer tudo que deixamos de fazer pelos outros ...
Meu ano entro no mínimo diferente.
Diferente de todos só outros anos da minha vida, entrei o ano brigada com quase todas minhas amigas, com meu pc quebrado, tive que pula 14 ondinhas por que quando achei alguém pra ir ate a água comigo  já eram 1:00 h da manha =/ então tive q pula o dobro pra compensar o atraso  kkk’
E vocês querem sabe como ta sendo o meu ano desde então?
Ele ta incrivelmente maravilhoso
Desde então eu vi quem realmente se importa comigo, Fiz novos amigos, Revi alguns amigos antigos e Arrumei um emprego.
Eu sempre peço a deus que ilumine meu caminho que me de oportunidades e forças pra segui em frente
 e esse ano ele me deu muito mais que isso ele meu deu a oportunidade de recomeçar.
Talvez esse ano eu não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos
não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira,
 talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins,
 todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida,
 todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda
independente de querer ou não, você cresce, amadurece,
tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única,
muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos.
As vezes construímos sonhos
em cima de grandes pessoas, o tempo passa, e descobrimos que grandes
 mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.
Isso significa que está mais do que na hora de você deixar pra trás todas as suas decepções! 
 sejam elas quais forem...
Porque afinal de contas, a fila anda, o tempo passa, as coisas mudam
nada melhor que começar o ano com vibrações positivas então...
ANO NOVO VIDA NOVA!!
Mesmo porque alguém já dizia que o segredo da vida está em sempre saber recomeçar!

UM FELIZ ANO NOVO ATRAZADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário