1 de março de 2011

Sinceramente eu já não me reconheço mais, o tempo passou e eu já não sou como antes, eu mudei meu jeito, meus pensamentos, minha vida, tudo, agora estou totalmente diferente, disposta a fazer coisas novas, mais será que essa atitude me faz bem? Será que essa pessoa que eu me tornei vale mais apena do que meu antigo eu? Talvez possa estar fazendo a coisa errada, ou até mesmo tentando me enganar. Nunca gostei muito de mudanças, sempre quiz fazer as coisas iguais, fazer novas amizades pra mim era a coisa mais difícil desse mundo, eu queria sempre ter aqueles meus amigos, e nunca mudar. Mais o tempo passou, e hoje percebi que antes eu era legal, hoje tento ser uma pessoa que não se importa muito com o que pensam de mim, hoje estou meio que pouco me lixando pro que vão falar talvez essa seja só uma fase, mais uma fase passageira, por que nada é pra sempre, coisas vão e vem, mais só as melhores ficam,e se realmente eu me encontrar nesse novo eu, permanecerei assim pelo resto da minha vida.

2 comentários:

  1. Mudanças são inevitáveis.. os problemas, os acertos.. tudo faz com que tomemos posturas diferentes, faz com que crescemos.

    Só não podemos deixar de ser quem gostamos de ser.. não podemos jamais ficar insatisfeitos com quem somos! Devemos buscar sempre ser nós mesmos e assim seremos felizes!!! =D

    BJãoo

    ResponderExcluir
  2. Respiro,ando,vivo mais sem você não é a mesma coisa pois hoje você já ocupa 70 % do meu coração,como queria esta aqui rindo com você mais a vida toma o teu rumo e tenho fé que vou volta,pois eu preciso de você,preciso rir das nossas palhaçadas,eu to bem mais não posso falar que to feliz pois sem você não tem felicidade,para umas pessoas esta mensagem ta parecendo de uma sapato na se declarando kkk',mais só nos entende o que é a mais linda e pura amizade

    ResponderExcluir