30 de abril de 2011

Nada é melhor do que uma linda amizade idiota.
As pessoas mais estranhas, as vezes, são as mais incríveis.
Quando você precisar eu vou estar aqui, nos momentos mais difíceis ou mais fáceis o importante é que vou estar aqui.!
É tão bom quando você tem um melhor amigo e esse seu melhor amigo realmente te ama, e faz do impossivel o possivel só pra te ver feliz.
É bom quando você brinca com ele de brincadeiras bobas, é bom quando você ri de coisas bobas, sempre com a compania dele.
Eu não sei explicar o que eu sinto por você, mas pode ter certeza que sempre vou estar do lado, sempre.
Mesmo que esteja longe, pense em mim, que eu vou te ajudar, só pelos pensamentos.
Não tem como esquecer uma amiga, ainda mais se ela for verdadeira, amorosa, carinhosa, tudo de bom.
Eu te amo mais que qualquer colega, mas do que qualquer um , sua idiota s2 .

Dedicado a melhor amiga do mundo Carol Nogueira  *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário