4 de julho de 2011

Anne Carolline Cachorrona



Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee’ PARABÉNS tumtum PARABÉNS tumtum HOJE È O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ (8) haaa chegueeeei  \õ/ amg dela na área eu posso Saka’s ! eu vim aqi pq quero qe saiba qe adoro sua AMIZADE e que vc  pode contar comigo sempre qe precisar sabe exatamente quando eu pensei qe teria qe conseguir sozinha vc estava ao meu lado me dando apoio e esta sempre presente comigo nos momentos Bons&Ruim  você nem imagina como vc é especial pra mim cada momento, cada conversa, cada instante, eu percebo o quanto eu adoro você ! Agradeço por ter aparecido na minha vida por ter conquistado um espaço no seu coração, e mii fazer tão feliz  pq se vc naum existisse :/ OMG eu teria q inventar vc  O.õ  ii vc sabe qe não sou boa em inventa coisas kkkkkk’ existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nome em nosso coração vc é uma delas *-* ! então hj num dia tão importante ...  o dia em minha menininha  fica velinha venho te deseja tudo de bom qe vc ganhe uns 1000000 pedreiros seduzentes  kkkk’ que  sempre na sua vida o Z do seu teclado funcione direitinho  kkkkkk’ soaaa  kkkkkkkkkkkk  que vc  seja feliz feliz  e feliz  Mesmo que estejamos  longe, pense em mim, que eu vou te ajudar, só pelos pensamentos. Minha best mais Perfeituuda qe amo foreveer <3 naum há ninguém nesse mundo q vai acabar nossa amizade vc e a minha parceira “qe gay” kkkkk’ Espero qe  a nossa amizade dure muitos e muitos anos '
E qe quando estivermos velinhas, possamos relembrar ee rir das nossas palhaçadas eu αmo você amg 
<3 FELICIDADES fica com deus cachorronaa ;*


I LOVE YOU

Um comentário:

  1. Oi meu nome e gleicy queria ver com vc se teria como vc mi mandar o nome da musica do seu perfil do Blog esta musica e muiito linda

    ResponderExcluir