12 de janeiro de 2012

Assim do nada ...



E do nada, eu sinto vontade de sentir um abraço sincero. Daqueles de proteção. De carinho, e que venha sem eu pedir. Do nada dá uma vontade de sentir alguém me protegendo das coisas que me dão medo, do que me deixa triste. Ás vezes dá vontade de ouvir um eu te amo, assim, vindo derrepente. Dá vontade de ter alguém me ligando antes de dormir, só pra falar um “boa noite”, que seja. Do nada bate uma vontade de ser importante. Bate uma vontade de ouvir um “eu estava com saudades.” De alguém pra notar a minha ausência, notar quando eu me isolo das pessoas, e vim atrás de mim perguntando o que eu tenho, o porque de estar só. Do nada, bate uma vontade de deitar no colo de alguém, e só ficar alí, sem falar nada. Só sentir um carinho, e sentir um pouco de preocupação. Ás vezes eu queria só um abraço apertado pra me aliviar dessa solidão, aqui dentro de mim. Do nada, eu tenho vontade de querer fugir, andar por aí… Mas não queria ir só, queria ter alguém pra falar: 
                                                                    Calma, eu vou com você.

3 comentários:

  1. Basta você olhar pro céu e pedir a ajuda de Deus, logo logo essa pessoa vai aparecer e com ela você vai perceber que nunca estará só. =D
    Adorei o post.
    Beijos e não deixe de dar uma passadinha no meu blog.
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E quando sentir sozinha eu vou esta aqui a te abaça e a te conforta e quando estiver triste eu vou te ajudar segurando a sua mão em pensamento e falando que tudo vai passa.Vou esta contigo em cada mensagem,em cada conversa,eu sei que as vezes uma mesagem não significa um aberto de um abraço mais enquanto ouver sinseridade em cada palavra escrita para ti sei que será o suficiente para não se sentir só.Saiba que eu estarei contgo a onde for,te apoiarei sempre em cada escolha,em cada caminho e te abraçarei em pensamento em cada boa noite.

    ResponderExcluir